CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA LONDRINA
FECHAR

Câmara Economiza e Saúde Pública é Beneficiada

Créditos:

Em uma ação inovadora, a Secretária Municipal da Saúde recebeu parte dos recursos economizados e devolvidos pela Câmara Municipal de Nova Londrina ao Executivo.

Na tarde desta segunda-feira (13/01), o presidente do Legislativo, vereador Mário Pilegi Junior, juntamente com o vice-prefeito, Otávio Henrique Grendene Bono – Vico, entregaram ao secretário municipal da Saúde, Miguel Natalino Serrano Lopes, as chaves de dois veículos, Chevrolet/Classic LS 0Km, de fabricação nacional, ano/modelo 2013/2014, 04 portas, categoria sedam, cor branca, 1.0 cm3 de 04 cilindros, com capacidade para 05 pessoas, sistema de alimentação de combustível flex, ambos, para atender o fundo municipal de saúde de Nova Londrina.

“A Câmara economizou recursos, permitindo que mais serviços, obras e aquisições do Legislativo e Executivo possam ser realizados. Isso implica diretamente na melhoria do serviço oferecido à população novalondrinense, por menor que seja a economia, todo o esforço é valido. Para este ano pretendemos realizar o mesmo feito, na espeça de uma economia ainda maior desses recursos,” ressaltou Pilegi.

A doação, segundo Miguel Natalino, demonstra a preocupação do Legislativo em administrar recursos que beneficiem a população. “Os veículos novos doados à Secretaria Municipal da Educação serão úteis nos serviços prestados aos munícipes, e o que importa é a intenção e o esforço da Câmara Municipal como um todo em colaborar com o executivo alavancando o desenvolvimento da cidade”, afirmou.

Otávio Grendene agradeceu a ação realizada pelo Poder Legislativo. “Para a Administração a iniciativa do Presidente e dos demais vereadores foi louvável. Com o dinheiro economizado pela Câmara, ela reformou suas instalações e o Executivo pôde revertê-lo em beneficio da saúde, pois certamente, beneficiará, e muito a população de Nova Londrina,” afirmou o vice-prefeito, representando o Poder Executivo.

No ato da entrega dos veículos, que ocorreu em frente do Poder Legislativo, também estavam presentes, os vereadores, Paulo César Francisqueti e Waldir José Troian, onde por motivo de viagem estavam ausentes, os demais vereadores.

 


Compartilhe: